EQUALIV UPGRADE ENERGY X473ML

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

EQUALIV UPGRADE ENERGY X473ML

Código: 301 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Data de Validade: 02/2024

Upgrade Energy Equaliv 473ml é um suplemento formado 100% por TCM – triglicerídeos de cadeia média (conhecido por MCT – Óleo de Coco Ultra Concentrado) é um suplemento formado 100% por triglicerídeos de cadeia média (TCM), exclusivamente pelo ácido caprílico proveniente do óleo de coco.

 

Suas características estruturais o tornam uma excelente fonte rápida de energia devido à boa digestibilidade, além de promover melhora eficiente na performance cerebral.

É formado por TCM C8:0, ou seja, uma configuração estrutural que caracteriza o tipo de gordura de maior efeito cetogênico, sendo portanto uma ótima escolha para obtenção do efeito energético ao organismo, em substituição aos carboidratos. É um produto brasileiro, livre de alergênicos, livre de aceleradores químicos, livre de glúten, lactose e soja. Perfeito para adeptos das dietas Halal, Keto, Low-Carb, NON-GMO e Vegana.

 

Uso no esporte: ativa o metabolismo facilitando a perda de peso e inibindo o depósito de gorduras, pois libera energia com agilidade resultando na melhora da performance.

Energia cerebral: excelente fonte de corpos cetônicos geradores de energia para o cérebro. (Front. Aging Neurosci, 2018)

Controle de peso corporal: Promove maior saciedade e redução do apetite, pode ser incorporado em dietas baseadas na estratégia low-carb.

 

Auxílio na parte digestiva: Melhora a fadiga crônica pela ação geradora de energia e ataque à organismos patogênicos no trato digestivo, além da ação antimicrobiana que atua no combate à bactérias fermentativas.

Contraindicações: Não recomendado para pessoas que fazem uso de anticoagulantes. Indivíduos que fazem uso de medicamentos que impeçam a absorção de gorduras, tenham deficiência de lipase, diabéticos, gestantes e portadores de hepatopatias devem consumir Upgrade Energy Equaliv apenas com recomendação médica.

 

Modo de usar: Comece usando uma colher de chá por vez e aumente gradativamente a porção ao longo de vários dias até chegar a uma porção completa (1 colher de sopa) diariamente.

Ingredientes: Óleo de coco. Não contém glúten.

 

Advertência:

Produto indicado para o Grupo Populacional: Igual ou acima dos 18 anos.

Este produto não é um medicamento.

Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem.

Mantenha fora do alcance de crianças.

Produtos relacionados

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • proxy-pagarme-v4
Selos

OAK SUPLEMENTOS BRASIL LTDA - CNPJ: 27.582.243/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

MUV

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade